Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ENM participa de debate sobre financiamento de campanha eleitoral

    há 13 anos

    O Diretor-Adjunto da Justiça Eleitoral, da Escola Nacional da Magistratura (ENM), Luiz Márcio Victor Alves Pereira ministrará, na sexta-feira (26), a palestra "Reforma Política: É possível compatibilizar Financiamento Público de Campanhas, Propaganda Institucional e o Princípio da Eficiência da Administração Pública?", durante o II Congresso de Escolas Judiciárias Eleitorais que começa amanhã (25), em Manaus/AM.

    O evento é organizado pela Escola Judiciária Eleitoral, do Tribunal Superior Eleitoral, em parceria com a Escola Judiciária Eleitoral do Amazonas. Será uma análise da proposta que se tem hoje de financiamento de campanhas. A mudança do esquema de financiamento público de campanhas não vai alterar, por exemplo, a existência de caixa dois nas candidaturas, antecipou o Diretor.

    O foco da palestra será a aplicação dos recursos públicos em campanhas eleitorais. Para o Magistrado, a Justiça Eleitoral não tem como fiscalizar a utilização dessa verba de forma adequada. O evento será aberto ao público e, após a palestra, será aberto ao debate.

    • Publicações889
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/enm-participa-de-debate-sobre-financiamento-de-campanha-eleitoral/2815862

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)