Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJES realiza Seminário de Saúde Suplementar, Regulação e Poder Judiciário

    há 11 anos

    O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) realiza no dia 27 de setembro, o Seminário Saúde Suplementar, Regulação e Poder Judiciário. O evento que vai ocorrer das 09h às 17h, no Salão Pleno do Tribunal, conta com a parceria da Escola da Magistratura do Espírito Santo (Emes) e apoio da Escola Nacional da Magistratura (ENM).

    Voltado para Magistrados e servidores, o seminário vai discutir a cobertura assistencial, as regras gerais da Resolução Normativa 309 da Agência Nacional de Saúde (ANS) e responsabilidade civil na saúde complementar. Entre os palestrantes estão o especialista em regulação de saúde suplementar, Ricardo Castro Ramos, o mestre em Direito Público, Elias José de Alcântara, e o Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Paulo Sanseverino.

    • Publicações889
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjes-realiza-seminario-de-saude-suplementar-regulacao-e-poder-judiciario/100686469

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)